domingo, 22 de fevereiro de 2015

Página no facebook

Na sexta feira inaugurei a minha página no facebook, podem ver aqui, e já muito se passou…

Já atingi os 1500 likes (em dois dias J ) e espero que continue a aumentar, porque irei ter todo o gosto em continuar a partilhar com todos os meus desabafos, que são os vossos desabafos, para que possamos crescer em conjunto.

Já tive algumas ideias para melhorar a comunicação da página, bem como em abrir vários separadores no facebook e aqui no blog. Queria saber a vossa opinião, e pedir a vossa ajuda para que juntos possamos crescer.

Acredito que nós, educadores de infância, podemos ajudar os que estão a percorrer o mesmo caminho, e por isso mesmo, porque não partilharmos trabalhos que achamos interessantes? Ou até mesmo os nossos próprios trabalhos académicos, enquanto estudantes fizemos muitos (perdi-lhes a conta). 

É por isso mesmo que vos pergunto, estariam dispostos a partilhar trabalhos académicos? 
Teses de mestrado por exemplo? Para podermos aprender todos uns com os outros, e quem sabe ajudarmo-nos…

Fico a espera da vossa resposta, e para que possa dar o exemplo, partilho a minha que foi apresentada há pouco tempo (basta clicarem na imagem)



Se tiverem dispostos a partilhar, não as publiquem, digam-me que sim, e falem comigo por mensagem que irei criar um espaço para organizar tudo! J


Obrigada mais uma vez a todos, que me permitiram pensar em tanta coisa em tão pouco tempo!  J


Nota: Escrevi este post ontem mas não o consegui postar, e ontem ainda nem aos 1000 likes tinha chegado. Muito obrigada, a todos! 

1 comentário:

  1. Bom dia andreia. Enviei-lhe ontem msg pelo facebook, para aceder ao abelhas. :) obrigada

    ResponderEliminar