quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Formações/Workshop


Acabei a minha formação, e agora? Deverei continuar a ir a formações e Workshops? Na minha opinião: Sim!

Durante o meu percurso académico fui a algumas conferências sobre educação, e em todas elas aprendi um pouco mais.

Hoje vou a esta conferência, na Escola Superior de Educação onde me formei.


Estas conferências são gratuitas e penso que só temos a ganhar com elas.
Mas depois existem os workshops a pagar, e as Formações da APEI por exemplo… Já participaram em algumas? Acham que vale a pena sermos sócios para termos alguns benefícios?

Já agora dou também a conhecer um workshop (pago) que irei participar, mostro-vos as várias datas, e penso ser muito interessante, não só para quem trabalha, mas para quem terminou o curso e poderá vir a trabalhar em creche.



Acham importante participar nestas formações?

Onde costumam encontrar informações?

Sem comentários:

Enviar um comentário